CHMT: Consulta de Desenvolvimento regressa ao Hospital de Tomar

0 307

Nesta segunda feira, dia 8 de novembro, regressa ao piso 3 da Unidade Hospitalar de Tomar a consulta de Desenvolvimento do Centro Hospitalar do Médio Tejo.

Mais um serviço que à semelhança de outros, vem dar continuidade ao plano de normalização dos diferentes Serviços deste centro hospitalar e que sofreram alterações e deslocalizações devido ao período crítico do Covid 19, que o país viveu nos últimos tempos.

Apesar de a pandemia ainda não estar ultrapassada, segundo o CHMT, “a diminuição do número de infetados e o processo de vacinação que foi implementado, permite o regresso desta valência ao seu local habitual, em condições de segurança”.

Com mais esta medida, o Conselho de Administração pretende que a atividade nas Unidades Hospitalares que constituem o CHMT, Abrantes, Tomar e Torres Novas, “possam recuperar a sua dinâmica, mantendo sempre o foco na melhor prestação de cuidados de saúde à população do Médio Tejo”.

Recorde-se que, sobre estes serviços que regressam agora a Tomar, profissionais de saúde e utentes já tinham reclamado pela seu tardio regresso a esta unidade hospitalar.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento
Pode Ser do seu interesse

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.