CHMT instala quiosques para avaliação da satisfação dos utentes

0 330

O Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) inicia amanhã a disponibilização de quiosques informáticos para que os utentes possam proceder avaliação de satisfação dos serviços, avança a Rádio Antena Livre.

Refere igualmente que esta primeira fase vai contemplar a avaliação da satisfação relativamente aos Serviços Farmacêuticos do CHMT, sendo a mesma efetuada de forma totalmente informatizada e garantindo o anonimato dos avaliadores.

A disponibilização dos quiosques tem como objetivo dar continuidade à promoção da Avaliação da Satisfação dos Utentes. Vai permitir também a eliminação do questionário disponibilizado, até agora, em papel, “sendo assim uma medida que tem impacto ambiental”.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.