Chamusca camara

CHMT suspende visitas aos doentes internados no Serviço de Urgência do Hospital de Abrantes

0 183
Segundo informação do CHMT, “por questões operacionais, foram suspensas, ontem, dia 17, provisoriamente as visitas aos doentes internados no Serviço de Urgência Médico-Cirúrgica da Unidade de Abrantes do CHMT.  Tal visa garantir melhores condições de conforto aos doentes que procuraram os nossos serviços e condições de trabalho otimizadas para os profissionais de saúde poderem prestar melhores cuidados”.
Informa ainda que “estão a ser empreendidos todos os esforços para superar os constrangimentos, tendo sido optimizada a capacidade de internamento em 16 camas. Reforça-se ainda que o Serviço de Urgência do CHMT está de portas abertas à população e ao Centro de Orientação de Doentes Urgentes do INEM, mas reitera-se a necessidade de antes de antes de os utentes se deslocarem a qualquer unidade hospitalar de contactarem previamente a linha de saúde pública SNS24 (808 24 24 24) e, em caso de emergência, ligar 112”.
O CHMT refere ainda que as visitas serão retomadas assim que possível.
Esta situação prende-se com o elevado número de doentes que se deslocam ao serviço de urgências do Hospital de Abrantes.
Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.