Conselho de Administração do CHMT apresentou Plano de Atividades e Orçamento para 2023 aos seus profissionais

0 571
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements
O 𝐂𝐨𝐧𝐬𝐞𝐥𝐡𝐨 𝐝𝐞 𝐀𝐝𝐦𝐢𝐧𝐢𝐬𝐭𝐫𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 do 𝐂𝐞𝐧𝐭𝐫𝐨 𝐇𝐨𝐬𝐩𝐢𝐭𝐚𝐥𝐚𝐫 𝐝𝐨 𝐌𝐞́𝐝𝐢𝐨 𝐓𝐞𝐣𝐨 (𝐂𝐇𝐌𝐓) apresentou recentemente o 𝐏𝐥𝐚𝐧𝐨 𝐝𝐞 𝐀𝐭𝐢𝐯𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞𝐬 𝐞 𝐎𝐫𝐜̧𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝟐𝟎𝟐𝟑 aos profissionais do Centro do Hospitalar. Foram apresentados os objetivos e investimentos definidos para se realizar este ano na Instituição, bem como a apresentação de resultados provisórios do movimento assistencial do ano de 2022.
Os indicadores agora conhecidos – que em breve serão divulgados publicamente – evidenciam um aumento da atividade assistencial em diversas áreas em relação aos valores de 2019, o ano de referência. O que evidencia o empenho e dedicação dos profissionais do CHMT.
“Os colaboradores do CHMT contribuíram para a recuperação das listas de espera e os dados que agora apresentamos são a prova disso, pelo que vos deixo, em nome do Conselho de Administração, um agradecimento pelo vosso esforço em prol dos utentes”, disse na ocasião Casimiro Ramos, presidente do Conselho de Administração do CHMT. “Este ano de 2023 é um ano particularmente importante para o nosso Centro Hospitalar e para o Serviço Nacional de Saúde (SNS) como um todo, somos um garante para a população a quem prestamos cuidados”, disse.
“O nosso compromisso com a população do Médio Tejo é muito claro, e mantemo-nos focados em levar mais e melhores cuidados de saúde a todos os nossos utentes. Criaremos também melhores condições de trabalho para todos os profissionais do CHMT”, concluiu Casimiro Ramos.
Efetivamente, um dos eixos estratégicos do CHMT para 2023 é a recuperação dos tempos de espera, bem como a realização de um conjunto de investimentos com vista a dar uma cada vez melhor resposta aos utentes.
Fonte: CHMT
Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.