Há falta de médicos de família no concelho de Ourém

0 404

Há falta de médicos de família no concelho de Ourém. O assunto foi abordado na reunião do executivo ourieense, no passado dia 6 de dezembro.

A escassez de médicos de família no Município de Ourém, com especial incidência na zona norte do concelho é uma das preocupações que o presidente da Câmara, Luís Miguel Albuquerque, fez questão de partilhar e leu uma declaração onde sublinhou as várias carências existentes em Ourém, sublinhando os recentes investimentos concretizados em infraestruturas médicas e apelando ao Ministério da Saúde para uma resolução que termine com esta situação urgente que se prolonga no tempo.

Longe vão os tempos em que havia médicos de família e não existiam infraestruturas condignas para o exercício da prestação de cuidados de saúde. Hoje, há infraestruturas e não existem médicos de família em número suficiente para responder às necessidades das populações.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.