Novos especialistas reforçam Neurologia e Medicina Interna no Centro Hospitalar do Médio Tejo

CHMT integra os hospitais de Tomar, Abrantes e Torres Novas

0 291

 

novos especialistas

O Centro Hospitalar do Médio Tejo ( integra os hospitais de Tomar, Torres Novas e Abrantes) viu reforçado o seu quadro de médicos com a chegada de duas novas Médicas Especialistas.

Telma Elias, especialista em Medicina Interna, e Patrícia Marques, especialista em Neurologia, foram recebidas esta manhã, pelo Conselho de Administração, numa sessão de acolhimento que pretendeu, sobretudo, dar as boas-vindas a estas jovens médicas especialistas e enquadrá-las na dinâmica da Instituição.

Recorde-se que, recentemente, outros três especialistas firmaram contrato com o Centro Hospitalar do Médio Tejo, duas especialistas em Pediatria e um especialista em Cardiologia.

“Este reforço e valorização do quadro de Recursos Humanos do CHMT, tem um forte impacto na prestação de cuidados de saúde aos cidadãos e acompanha a atividade que está  a ser implementada nas três Unidades do Centro Hospitalar do Médio Tejo, com o foco na continua melhoria do atendimento à população abrangida pelo CHMT”, refere em nota o CHMT..

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento
Pode Ser do seu interesse

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.