Se estiver em Tomar e precisar de ir à urgência hospitalar, ligue primeiro para a linha de saúde ou para o 112

𝐔𝐫𝐠𝐞̂𝐧𝐜𝐢𝐚 𝐁𝐚́𝐬𝐢𝐜𝐚 𝐝𝐚 𝐔𝐧𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐇𝐨𝐬𝐩𝐢𝐭𝐚𝐥𝐚𝐫 𝐝𝐞 𝐓𝐨𝐦𝐚𝐫 𝐝𝐨 𝐂𝐞𝐧𝐭𝐫𝐨 𝐇𝐨𝐬𝐩𝐢𝐭𝐚𝐥𝐚𝐫 𝐝𝐨 𝐌𝐞́𝐝𝐢𝐨 𝐓𝐞𝐣𝐨 (𝐂𝐇𝐌𝐓) vai ter constrangimentos no seu funcionamento neste fim-de-semana.

0 682
Segundo informação do CHMT, a 𝐔𝐫𝐠𝐞̂𝐧𝐜𝐢𝐚 𝐁𝐚́𝐬𝐢𝐜𝐚 𝐝𝐚 𝐔𝐧𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐇𝐨𝐬𝐩𝐢𝐭𝐚𝐥𝐚𝐫 𝐝𝐞 𝐓𝐨𝐦𝐚𝐫 𝐝𝐨 𝐂𝐞𝐧𝐭𝐫𝐨 𝐇𝐨𝐬𝐩𝐢𝐭𝐚𝐥𝐚𝐫 𝐝𝐨 𝐌𝐞́𝐝𝐢𝐨 𝐓𝐞𝐣𝐨 (𝐂𝐇𝐌𝐓) vai ter constrangimentos no seu funcionamento neste fim-de-semana. Assim, neste sábado e domingo (dia 30 de setembro e 1 de outubro), entre as 20h e as 08h do dia seguinte, não será possível assegurar o funcionamento deste serviço e o atendimento aos utentes.
Esta situação fica a dever-se à indisponibilidade súbita do médico externo que assegurava regularmente a escala da Urgência Básica. Ainda assim, está garantida a colaboração em rede que caracteriza o Serviço Nacional de Saúde (SNS), existindo como alternativa a Urgência Básica da Unidade Hospitalar de Torres Novas ou o Serviço de Urgência da Unidade Hospitalar de Abrantes, devendo os utentes contactar com a linha de Saúde 808 24 24 24, para encaminhamento adequado, ou, em caso de emergência, ligar 112.
Recorde-se que ontem, O Templário já tinha tornado público o encerramento do Serviço de Urgência do Hospital de Tomar durante as próximas duas noites.
Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.