Núcleo Museológico dedicado à resina vai ser inaugurado na Sertã

Na Várzea dos Cavaleiros.

0 526
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

A Várzea dos Cavaleiros vai ter um núcleo museológico dedicado à resina. A inauguração deste novo espaço, situado no edifício da Junta de Freguesia local, decorrerá no próximo dia 30 de junho (domingo), pelas 17h.

A sessão solene está integrada nas comemorações do Dia da Freguesia da Várzea dos Cavaleiros e este núcleo resulta de um projeto conjunto entre a Junta de Freguesia da Várzea dos Cavaleiros e a Câmara Municipal da Sertã.

“O Núcleo Museológico da Resina da Várzea dos Cavaleiros é o mais recente espaço a ser inaugurado no concelho da Sertã e integra-se numa estratégia concreta da Câmara Municipal da Sertã de valorizar a história local, os seus protagonistas e, assim, qualificar a oferta cultural.

Nestes últimos meses, temos inaugurado uma série de novos espaços que engrandecem a nossa memória e são motivo de orgulho para todos nós”, sublinhou Carlos Miranda, presidente da Câmara Municipal da Sertã.

NMR VC 1

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.