Município de Ourém e Tejo Ambiente assinam protocolo

No âmbito do Concurso Escolar “VAMOS TODOS DAR O LITRO”.

0 220

Protocolo 1

Câmara Municipal de Ourém e a Tejo Ambiente assinaram um Protocolo de Colaboração, no  A cerimónia de assinatura teve lugar no dia 3 de novembro no auditório sede do Município de Ourém.

Este protocolo de parceria surge com o intuito de premiar os estabelecimentos de ensino que recolherem a maior quantidade de óleos alimentares usados.

O documento foi assinado pelo presidente da Câmara Municipal de Ourém e Presidente do Conselho de Administração da Tejo Ambiente, Luís Albuquerque, pelo vice-presidente da Câmara Municipal de Ourém, Natálio Reis e pelo diretor geral da Tejo Ambiente, José Santos.

“Vamos todos dar o litro” é uma iniciativa do Município de Ourém, em parceria com diversas empresas, com o intuito de aumentar em 30% a reciclagem do óleo alimentar no concelho de Ourém, contribuindo de forma determinante para práticas que promovam o desenvolvimento sustentável.

“Destinado aos estabelecimentos de ensino, mas aberto a toda a população, o concurso ‘Vamos dar o litro’ promove e incentiva a separação e reciclagem de óleos alimentares usados”, informa a autarquia.

“Vamos dar o litro” vai premiar os estabelecimentos de ensino que tenham recolhido maior quantidade de litros de óleos alimentares usados.

Protocolo 2

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento
Pode Ser do seu interesse

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.