«Cimeira do Consumidor» realiza-se nos dias 5 e 6 de março em Tomar

No Hotel dos Templários

0 155

Aproxima-se o Dia Mundial dos Direitos do Consumidor e a Direção-Geral do Consumidor (DGC) está a preparar as celebrações que decorrerão ao longo do mês de março.

Neste âmbito, em 2020, a DGC pretende reunir na cidade de Tomar os parceiros da Defesa do Consumidor, bem como os consumidores e todos os interessados com o objetivo de debater temas da maior relevância para a Política de Defesa do Consumidor, como são o consumo sustentável, a aplicação do direito do consumidor pelos tribunais judiciais e os serviços públicos.

Assim, a DGC organiza a “Cimeira do Consumidor”, nos dias 5 e 6 de março, na cidade de Tomar com o apoio da Câmara Municipal.

Esperando contar com a participação de todos os interessados, a DGC quer aprofundar a cooperação e partilha de conhecimento com as entidades envolvidas na Política de Consumidores (Entidades Reguladoras, Autarquias Locais, Associações de Consumidores, Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo, Associações Empresariais, Academia, a Procuradoria Geral da República, entre outras).

Fonte: www.consumidor.gov.pt

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento
Pode Ser do seu interesse

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.