Critical Software premeia alunos do Politécnico de Tomar

Alunos bolseiros.

0 1.693
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

Na próxima segunda feira, dia 17 de fevereiro, pelas 14h15, vai ter lugar nas instalações da Critical Software (localizada no campus do Politécnico de Tomar), a entrega de dois prémios de mérito, no valor de 2000€ cada, a alunos bolseiros do Instituto Politécnico de Tomar, dos cursos de licenciatura em Engenharia Informática e Engenharia Eletrotécnica e de Computadores, que decidiram prosseguir os seus estudos para um dos mestrados da Escola Superior de Tecnologia de Tomar (ESTT-IPT).

Estes prémios visam reconhecer o mérito académico e são oferecidos pela empresa Critical Software, destinam-se a alunos bolseiros do IPT que frequentem os cursos de licenciatura em Engenharia Informática e Engenharia Eletrotécnica e de Computadores.

Critical SoftwarSpin-off da incubadora de empresas do Instituto Pedro Nunes (IPN) da Universidade de Coimbra, a empresa foi fundada em 1998, em Coimbra, onde está sediada, e tem atualmente escritórios em Lisboa, Porto, Tomar, Vila Real, Viseu (Portugal) com subsidiárias no Reino Unido, Alemanha e Estados Unidos.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.