Critical Software premeia alunos do Politécnico de Tomar

Alunos bolseiros.

0 518

Na próxima segunda feira, dia 17 de fevereiro, pelas 14h15, vai ter lugar nas instalações da Critical Software (localizada no campus do Politécnico de Tomar), a entrega de dois prémios de mérito, no valor de 2000€ cada, a alunos bolseiros do Instituto Politécnico de Tomar, dos cursos de licenciatura em Engenharia Informática e Engenharia Eletrotécnica e de Computadores, que decidiram prosseguir os seus estudos para um dos mestrados da Escola Superior de Tecnologia de Tomar (ESTT-IPT).

Estes prémios visam reconhecer o mérito académico e são oferecidos pela empresa Critical Software, destinam-se a alunos bolseiros do IPT que frequentem os cursos de licenciatura em Engenharia Informática e Engenharia Eletrotécnica e de Computadores.

Critical SoftwarSpin-off da incubadora de empresas do Instituto Pedro Nunes (IPN) da Universidade de Coimbra, a empresa foi fundada em 1998, em Coimbra, onde está sediada, e tem atualmente escritórios em Lisboa, Porto, Tomar, Vila Real, Viseu (Portugal) com subsidiárias no Reino Unido, Alemanha e Estados Unidos.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento
Pode Ser do seu interesse

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.