Almeirim: Dois jovens foram detidos 3 vezes no período de 24 horas

Os indivíduos, após serem detidos pela terceira vez, ficaram nas instalações da GNR para serem presentes, durante o dia de hoje, ao Tribunal Judicial de Almeirim.

0 1.498
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

Após a denúncia de um furto de um veículo ocorrido ontem na localidade de Azeitão, e havendo a suspeita de que os autores se deslocavam em direção a Santarém, de imediato, a GNR ativou o plano operacional de interceção de viaturas, desencadeando uma operação para localizar os suspeitos, o que veio a acontecer na localidade de Almeirim. Os indivíduos na tentativa de se colocarem em fuga, abalroaram um veículo da GNR, acabando por ser detidos.

Os indivíduos são suspeitos de terem praticado, no dia 26 de março, três furtos em estabelecimentos de restauração e bebidas, na localidade de Almeirim, assim como, mais de 20 furtos no distrito de Santarém.

Os suspeitos, durante a manhã do dia 27 de março, pelas 12h30, já tinham sido detidos pelos militares do Posto Territorial da Quinta do Conde, uma vez que estavam na posse de uma outra viatura furtada, suspeita de estar envolvida nos furtos em Almeirim. Após a detenção, os indivíduos foram libertados por ordem de Autoridade Judiciária.

Pelas 22h30, militares do Posto Territorial de Azeitão, detiveram novamente os mesmos dois indivíduos, em flagrante delito, desta vez num furto a um “stand” de automóveis, tendo estes na sua posse sete chaves de veículos.

Os detidos foram constituídos arguidos e sujeitos à medida de coação de termo de identidade e residência, e foram notificados para comparecer, no Tribunal Judicial de Setúbal.

Os indivíduos, após serem detidos pela terceira vez, ficaram nas instalações da GNR para serem presentes, durante o dia de hoje, ao Tribunal Judicial de Almeirim.

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.