Jovem do Entroncamento vítima de morte súbita

Estudante do 11.º ano da Escola Secundária do Entroncamento.

0 1.853
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

Esta sexta-feira fica marcada pela morte súbita de um jovem estudante na cidade do Entroncamento.

O jovem, Leonardo Pereira da Conceição, aluno do 11.º ano da Escola Secundária do Entroncamento morreu esta tarde, vítima de morte súbita. Leonardo Pereira da Conceição estava entre amigos quando se sentiu mal e caiu inanimado no chão.

O Agrupamento de Escolas Cidade do Entroncamento já emitiu uma nota de pesar onde manifesta, publicamente, a sua consternação pelo falecimento do aluno Leonardo Pereira Conceição, e endereça à família e aos amigos as mais sinceras e sentidas condolências.

A Associação de Pais da Escola Secundária do Entroncamento também já lamentou a morte do jovem;: “Foi com profunda consternação e sincero pesar que tomamos conhecimento do falecimento do jovem Leonardo Pereira Conceição, aluno da nossa Escola.
Neste momento de luto e de dor, apresentamos à família e amigos, em nome de todos os Pais e Encarregados de Educação, os sinceros pêsames, transmitindo os nossos profundos sentimentos pela incomensurável perda.
Até sempre, Leonardo!”🤍🤍

 

329318075 748764969932676 8901370840646134630 n

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.