Em política não vale tudo

Oposição chumba 100 fogos no Entroncamento com financiamento a 100%.

0 984
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

Numa altura em que o IHRU, o Ministério da Habitação e vários municípios da região do Médio Tejo têm vindo a celebrar  acordos de cooperação no âmbito de projetos para habitação a custos acessíveis, o município do Entroncamento viu ser chumbado pela oposição, recentemente, em reunião de câmara, a construção de 100 fogos com financiamento a 100%.

Por mais argumentos que a oposição possa evocar, a construção de 100 fogos, numa altura em que um dos maiores problemas sociais é a habitação, é inacreditável. Podemos dizer que este chumbo contorna a imoralidade.

Mas o povo é soberano, e que reflita, a sua indignação ou concordância, nas próximas eleições autárquicas.

Situação que já levou Manuel Jorge Valamatos, vice-presidente da CIM do Médio Tejo, manifestar “uma palavra de solidariedade para com o presidente da Câmara Municipal do Entroncamento, Jorge Faria, perante a situação inexplicável de lhe terem chumbado [em reunião de câmara] a construção de 100 fogos com financiamento a 100%”.

Isabel Miliciano

 

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.