Prof. António Rebelo operado de urgência no Brasil

0 1.334
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements
O professor António Rebelo, autor do blog «Tomar a Dianteira 3» foi submetido a uma intervenção cirúrgica de urgência devido a um grave problema de saúde. Como o próprio escreve no seu blog: “Fui forçado a interromper a escrita usual devido a uma maleita súbita. Sofri uma oclusão intestinal, fui internado de urgência num hospital privado (num público ia para uma maca no corredor, e ficava a aguardar). Fui examinado e uma hora depois intervencionado.
Fizeram-me uma colostomia total, o que trocando por miúdos, significa que me retiraram um tumor e parte do intestino grosso, os quais seguiram para análise. (…) A seguir à intervenção, estive 5 dias nos cuidados intensivos.
(…) Fica prometido que voltarei ao vosso contacto logo que haja condições.”
António Rebelo encontra-se a viver no Brasil, foi professor em Tomar e é um conhecedor profundo da história de Tomar,  realizou também visitas guiadas no Convento de Cristo e na cidade para grupos, quando era solicitado por amigos ou entidades.
Ao Prof. Rebelo, O Templário deseja rápidas melhoras.
Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.