Especialistas vão debater o turismo pós-Covid no 8.º Fórum «Vê Portugal» em Tomar

Nos dias 6, 7, 8 e 9 de junho.

0 171

A Turismo Centro de Portugal acaba de apresentar as mais recentes novidades no programa da oitava edição do Fórum de Turismo Interno “Vê Portugal”, que vai decorrer na cidade de Tomar nos dias 6, 7, 8 e 9 de junho.

unnamed
As novidades foram apresentadas durante uma conferência de imprensa que decorreu no Restaurante Zambeze, em Lisboa, e na qual intervieram Pedro Machado, presidente da Turismo Centro de Portugal (TCP), Anabela Freitas, Presidente da Câmara Municipal de Tomar, Jorge Loureiro, vogal da comissão executiva da TCP, Adriana Rodrigues, Chefe de Núcleo de Comunicação, Imagem e Relações Públicas da TCP, e Sílvia Ribau, Chefe do Núcleo de Estruturação, Planeamento e Promoção da mesma entidade..

O Fórum Vê Portugal é uma iniciativa anual do Turismo Centro de Portugal, que junta especialistas nacionais e internacionais para uma abrangente discussão sobre o presente e o futuro do turismo interno. Tomar sucede a Viseu, Aveiro, Coimbra, Leiria, Guarda, Castelo Branco e Caldas da Rainha, as cidades da região que acolheram as edições anteriores, sempre com grande sucesso. Este ano, o tema central do evento é “A Era Pós-Covid-19 e o Turismo: Olhos Postos no Futuro!”.

Entre as novidades anunciadas, destacam-se a introdução de novos oradores para os vários painéis do evento, que irão apresentar temas relevantes para a discussão do turismo interno.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento
Pode Ser do seu interesse

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.