Turismo do Centro apresenta Estações Náuticas do Centro de Portugal

Na Praia Fluvial de Fernandaires, em Vila de Rei

0 294

391311O Turismo Centro de Portugal  vai apresentar as Estações Náuticas do Centro de Portugal, amanhã quarta-feira, dia 29 de julho, na Praia Fluvial de Fernandaires, inserida na Estação Náutica de Castelo do Bode.

A cerimónia contará com a presença da Ministra da Agricultura, Maria do Céu Albuquerque, do presidente da Câmara Municipal de Vila de Rei, Ricardo Aires, do presidente do Turismo Centro de Portugal, Pedro Machado, e de Sofia Maciel, por parte do Fórum Oceano, que fará a apresentação técnica da Plataforma Nautical Portugal.

A rede Estações Náuticas de Portugal conta atualmente com 24 Estações Náuticas certificadas e quatro em processo de certificação, distribuídas por todo o continente, no litoral e interior.

A Região Centro lidera o número de Estações Náuticas certificadas, com oito, envolvendo 337 parceiros, algumas das quais na Albufeira do Castelo do Bode

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento
Pode Ser do seu interesse

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.