Detido homem que raptou filho de três anos em Santarém

O pai do menino foi buscá-lo à creche, prometendo entregar a criança no dia seguinte, mas não o fez e estava incontactável.

0 246
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

O homem que raptou o filho, Michael, de três anos, no passado dia 22 de dezembro em Santarém foi detido esta sexta-feira, avança o CM.

Segundo a mesma fonte, estava combinado que se encontraria com a mãe da criança, pelas 15h00 do dia seguinte, para a devolver mas não chegou a aparecer. Coube às autoridades recolher este homem e o menino e levá-los ao tribunal de Santarém, onde se encontrava a mãe à espera.

O pai do menino foi buscá-lo à creche, prometendo entregar a criança no dia seguinte. Desde esse dia a mãe, Inês Marques, não viu mais o menino. Quando percebeu que o filho tinha sido raptado pelo pai, a mulher apresentou queixa à PSP.

A mãe tem a guarda da criança, enquanto que o pai apenas tem direito a estar 30 dias por ano com o menino. O casal separou-se quando Michael tinha menos de um ano de idade.

O homem vai ser acusado pelo crime de subtração de menor que, por norma, na lei portuguesa corresponde a uma pena até dois anos de prisão.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.