Linhaceira vai ter Museu da Rádio

0 251
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

Na última reunião de Câmara de Tomar, na passada segunda-feira, foi abordado pela oposição, e no âmbito do contrato administrativo com a Junta de Freguesia de Asseiceira, a implementação de um Museu da Rádio (que segundo a Presidente não é mais do que um arquivo visitável) na antiga Escola Primária de Linhaceira.

Sobre este Museu, O Templário contacto o presidente da Junta de Freguesia de Asseiceira, Carlos Rodrigues, que explicou que se trata de uma coleção, de um valor incalculável, pertença de um emigrante que a cederá para exposição no referido edifício que receberá obras de beneficiação e adaptação para a instalação da referida exposição.

Para Carlos Rodrigues trata-se de uma iniciativa importante para a freguesia, e em particular para a Linhaceira que virá a enriquecer o conjunto que abrange o espaço nas imediações, que após a sua requalificação como está previsto, será a futura «sala» de visitas da Linhaceira, passando a dispor também, como motivo de atração, de um equipamento cultural.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.