GNR apanha trio com carro roubado que circulava com excesso de velocidade

Perto de Torres Novas.

0 626
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

Segundo a GNR foram detidos dois homens, de 37 e 49 anos, e uma mulher, de 30 anos, no dia 15 de abril após terem sido detetados na A1, junto a Torres Novas, em excesso de velocidade.

Quando foi dada ordem de paragem ao condutor do veículo, o indivíduo não obedeceu e colocou-se em fuga, o que originou uma perseguição policial e a intercetação da viatura quando esta saiu da A1.

Os três ocupantes colocaram-se em fuga apeada, mas acabaram por ser apanhados pela GNR momentos depois. O veículo no qual seguiam tinha sido furtado no distrito de Viseu e ostentava matrícula falsa, motivo que levou à sua apreensão.

Os dois homens e a mulher foram constituídos arguidos por furto de veículo e viciação de matrícula, e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Torres Novas.

Os militares da Guarda apuraram ainda que sob o suspeito de 49 anos havia um mandado de detenção pendente, pelo que foi detido e conduzido ao Estabelecimento Prisional do Montijo para cumprimento de pena de prisão efetiva de um ano e oito meses, a que tinha sido condenado.

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.