GNR fora de serviço espancado com grande violência em Tomar

0 1.327
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

Um militar da GNR, de Alcanena, foi agredido e espancado com grande violência no exterior da Discoteca Rio Bar, em Tomar, na madrugada do passado sábado.

O guarda, que não estava de serviço, e estava acompanhado por uma colega, sofreu ferimentos graves na cara provocados com um copo de vidro ou com uma garrafa partida, quando tentou intervir numa briga que também envolvia a militar da GNR, igualmente fora de serviço.

O militar foi socorrido no local e transportado pelos Bombeiros de Tomar ao hospital, onde foi suturado com dezenas de pontos na face e na zona do pescoço.

Os alegados agressores são conhecidos das autoridades e residem perto do local do crime, e não é a primeira vez que provocam desacatos.

Informações recolhidas, a PSP de Tomar não respondeu à ocorrência, o que está a provocar um mal-estar entre as duas forças de segurança. A segurança na cidade é da responsabilidade da PSP.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.