Sertã: PJ deteve um homem pelo crime de homicídio qualificado, na forma tentada

0 577

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, com a colaboração da GNR da Sertã, deteve um homem, pela presumível autoria de um crime de homicídio qualificado, na forma tentada, ocorrido na Sertã.

Os factos aconteceram num contexto de má vizinhança, com desentendimentos constantes, entre o arguido e o ofendido (61 anos de idade), supostamente relacionados com os limites do terreno que são proprietários.

No passado dia 10 de junho, cerca das 14h30, o arguido surpreendeu o ofendido na via pública, em frente à sua residência, e dirigiu, intencionalmente, a sua viatura contra o mesmo, atropelando-o com grande violência.

O ofendido, após ser assistido e estabilizado, no local, pela Emergência Médica, foi transportado para o Centro Hospitalar de Coimbra, onde se encontra internado, em estado grave.

O detido, com 50 anos de idade, sem antecedentes criminais, foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.