Skatepark da Chamusca recebe no domingo, dia 18 de setembro, o Park Sesh

Iniciativa integrada na Semana Europeia da Mobilidade.

0 142

Trata-se de uma iniciativa da Academia de Patins em parceria com o Município da Chamusca, integrada na Semana Europeia da Mobilidade que decorre de 16 a 22 de setembro em todo o país.

INAUGURACAO SKATE PARK TRATADAS 27O Park Sesh vai reunir, entre as 16H00 e as 20H00, os melhores atletas nacionais de Inline, Skate e BMX. Os amantes destas modalidades vão ter oportunidade de conviver com os atletas e de aprender com os melhores truques e manobras de forma a poderem executá-los no momento ideal e com a força exata para cada movimento, em manobras limpas e elegantes.

A iniciativa vai contar ainda com a presença de um speaker para fazer a apresentação e com um DJ convidado, numa tarde que promete muita atividade desportiva e diversão.

INAUGURACAO SKATE PARK TRATADAS 200Recorde-se que o Skatepark da Chamusca foi inaugurado em fevereiro de 2019, com um investimento superior a 225 mil euros, com fundos próprios do Município. O Espaço Lúdico e de Lazer do Bairro englobou a reinstalação de novos equipamentos no já existente parque infantil, a criação de uma nova zona ajardinada com mobiliário urbano (mesas, bancos e churrasco), a instalação de uma infraestrutura apta para a prática de Outdoor Crossfit, e o já referido Skatepark, apto para a prática de três modalidades: BMX, patins em linha (InLine) e skate.

INAUGURACAO SKATE PARK TRATADAS 40

Município da Chamusca adere à Semana Europeia da Mobilidade

O Município da Chamusca adere à iniciativa “Semana Europeia da Mobilidade” pelo terceiro ano, com uma programação própria disponibilizando atividades mais sustentáveis e amigas do ambiente, numa ação simbólica para sensibilizar a população para a importância de escolher meios alternativos ao automóvel como opções de transporte e deslocações mais curtas dentro das localidades.

Sob o tema “Melhores Ligações” no dia 18 de setembro serão encerradas à circulação automóvel algumas zonas da vila e a população poderá ainda experimentar trotinetes, bicicletas elétricas, moto4 elétricas e automóveis elétricos, assim como carros a pedais.

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.