BONS SONS na reta final com muita música e surpresas
Cem Soldos - a capital da música portuguesa
BONS SONS em imagens:
Festival de Música Portuguesa BONS SONS chega hoje ao fim. Pode ainda assistir aos seguintes concertos:
16:30 Telma MPAGDP
17:30 Pedro Mafama Giacometti-INATEL
18:15 Joana Gama + Sopa de Pedra Zeca Afonso
19:30 Ricardo Toscano e João Paulo Esteves da Silva Amália
20:45 Luísa Sobral Zeca Afonso
22:00 Júlio Pereira Lopes-Graça
23:15 Tape Junk António Variações
00:15 Dino D’Santiago Lopes-Graça
01:30 Sensible Soccers + Tiago Sami Pereira António Variações
02:30 Moullinex Aguardela
Atividades paralelas
Um último dia de festival repleto de concertos não podia deixar de vir acompanhado com momentos e atividades alternativas para aproveitar entre concertos e para viver Cem Soldos de uma maneira ainda melhor.
Famílias e crianças têm um leque de atividades divertidas que incluem eventos especiais com música, oficinas e momentos de ternura e aprendizagem com o Burro de Miranda.
Nem a Própria Ruína é a proposta de Francisco Pinho, João Dinis Pinho e Dinis Santos, um espetáculo de dança que ganha vida neste dia e o primeiro pelo trio nortenho, com base no álbum de 1978 ‘’10.000 Anos Depois Entre Vénus e Marte’’ de José Cid. Às 17:00 no Auditório Agostinho da Silva, em parceria com o Festival Materiais Diversos.
Em parceria com o projeto de jornalismo independente Fumaça, acontece mais um debate, desta vez intitulado Artes e Produção Cultural no Largo do Rossio às 18:00, sobre todas as facetas e problemáticas que giram em volta da produção artística no país. Com a participação de Elisabete Paiva (diretora do Festival Materiais Diversos) e Ana Deus (cantora – Três Tristes Tigres, Osso Vaidoso).