Crédito Agrícola

CEFT apresenta Ciclo de Exposições em Fotografia e Território

0 359

009794 Centro De Estudos Em Fotografia De Tomar Facebook — Mozilla Firefox

A iniciativa Fotografia e Território, promovida pelo Centro de Estudos em Fotografia de Tomar, apresenta um ciclo de exposições, que decorrerá na Casa dos Cubos – Tomar, entre Abril e Novembro de 2021.

Ciclo de Exposições
11 de abril a 6 de junho PIN João Mota da Costa

Colosso Rodrigo Simões Cardoso

19 de junho a 28 de agosto A invenção da Amnésia

Miguel Rodrigues | Fernando Brito | Nuno Andrade

11 de setembro a 7 de novembro O Sítio em Vista

Paulo Catrica

Casa dos Cubos – Tomar | Quarta a Domingo | 14.00h às 18.00h

 

Este ciclo expositivo insere-se num conjunto de acções em Fotografia e Território, cujo início, em Novembro de 2020, se materializou no portal https://fotografiaeterritorio.ceft.pt/, um repositório digital que aspira vir a ser uma referência no arquivo de projetos fotográficos com ligações ao território nacional, no qual consta já um conjunto significativo de autores e trabalhos que proporcionam uma panorâmica diversa da fotografia portuguesa nesta temática.

Neste mês de abril realizar-se-ão também conversas online com autores de referência da fotografia portuguesa, como Duarte Belo (21 abril), Luísa Ferreira (5 maio), José Manuel Rodrigues (26 de maio) e Céu Guarda (23 de junho). As conversas estarão acessíveis através do Portal CEFT- Fotografia e Território.

A programação em Fotografia e Território do CEFT está a cargo de João Henriques.

A entrada nas exposições é gratuita, condicionada ao número de visitantes em simultâneo, em cumprimento das regras de segurança referentes à COVID-19.

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento
Pode Ser do seu interesse

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.