Filme “Bosq_Sintra_18” com atores portugueses em alta

A primeira exibição em Portugal ocorreu no dia 4 de janeiro no Cine-Teatro de Benavente.

0 862
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements
image0
“Bosq_Sintra_18”, um filme de terror do género (Found Footage dirigido por Ruggiero Cilli, conta com um elenco de atores jovens de teatros e escolas de cinema portugueses.
No passado dia 4 de janeiro, teve lugar a primeira exibição em Portugal no Cine-Teatro de Benavente, apoiada pela RTCP “Rede de Teatros e Cineteatros Portugueses” e pela Câmara Municipal de Benavente e que contou com a presença do realizador.
image5
Segundo o seu realizador, “apesar de ser um filme com um orçamento, já alcançou sucesso, foi finalista no The Strange Days Horror Fest em Oregon (EUA) e selecionado para o Stuff MX Film Festival, e foi exibido na Cidade do México em setembro último.
O elenco inclui Sérgio Marques, Carlota Vidigueira, Paulo Henrique Jacinto, Bruno Pires, Iris Macedo e Milla Yankovska, com direção e edição de Ruggiero Cilli.
”Bosq_Sintra 18” é um filme do género horror (Found Footage) que reconstrói o trágico e misterioso massacre ocorrido em 2018 na Serra de Sintra, no qual perderam a vida seis pessoas.

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.