Crédito agrícola

Retrospectiva do realizador tomarense José Ricardo Lopes

“Beija-me depressa!”; "Os Chapéus de Chuva de Chocolate"

0 293
Os Chapéus de Chuva de Chocolate
Os Chapéus de Chuva de Chocolate

 

O Centro Cultural da Malaposta, em Odivelas, exibirá no próximo dia 18 de Junho às 21h30 uma retrospectiva da obra cinematográfica do realizador tomarense José Ricardo Lopes. A sessão será composta pelas curtas-metragens “Beija-me depressa!”, “Os Chapéus-de-Chuva de Chocolate”, e “225, Rua da Rosa”.

O filme “Beija-me depressa!” tem como cenário a cidade de Tomar, o Convento de Cristo e o Café Paraíso, é protagonizado por Ana Guiomar e Fernando Pires, e a sua narrativa inspira-se nos famosos bombons tradicionais da cidade.

José Ricardo Lopes nasceu em Tomar, Portugal, em 1989. É licenciado em Montagem pela Escola Superior de Teatro e Cinema, e mestre em Realização Cinematográfica pela mesma escola. Realizou várias curtas-metragens selecionadas para diversos festivais nacionais e internacionais de cinema, das quais se destacam as ficções “Beija-me depressa!” e “Os Chapéus-de-Chuva de Chocolate” que compõem a Trilogia dos Bombons (incompleta), e o documentário “225, Rua da Rosa” que venceu a primeira edição do Festival Internacional de Cinema – Leiria Film Festival.

https://malaposta.pt/cinema/retrospetiva-de-jose-ricardo-lopes/

Veja aqui o Trailer “Beija-me depressa!”

<iframe src=”https://player.vimeo.com/video/17748608?autoplay=1″ width=”640″ height=”360″ frameborder=”0″ allow=”autoplay; fullscreen” allowfullscreen></iframe>
<p><a href=”https://vimeo.com/17748608″>Trailer &quot;Beija-me depressa!&quot;, de Jos&eacute; Ricardo Lopes / Trailer &quot;Kiss me now!&quot;, by Jos&eacute; Ricardo Lopes</a> from <a href=”https://vimeo.com/josericardolopes”>Jos&eacute; Ricardo Lopes</a> on <a href=”https://vimeo.com”>Vimeo</a>.</p>

 

 

 

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.