Castelo de Ourém mostra arte “Onírica”

Da artista, Elsa Rebelo.

0 909
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

Encontra-se patente ao público até 14 de maio, na Sala Expositiva do Paço dos Condes no Castelo de Ourém, a exposição “Onírica”, de Elsa Rebelo, artista natural de Caldas da Rainha, Elsa Rebelo.Estão expostas uma seleção de 53 peças de cerâmica criadas pela artista.

IMG 4001 1024x578 1

Segundo a artista, cada peça exposta representa uma obra de arte singular, que possui uma personalidade própria e única, em que cada uma delas tem uma história para contar.

As peças esculpidas e pintadas por Elsa Rebelo transportam o espetador para uma dimensão onírica. O cenário remete para imagens plásticas próximas de figurações dos sonhos, numa espécie de experiência com o fantástico. A artista consegue criar uma atmosfera que convida à imaginação e à fantasia, apresentando um universo lúdico e surrealista que transporta o espetador a escapar da realidade e a explorar o mundo dos sonhos.

A exposição foi inaugurada no passado dia 11 de março e contou com a presença da presença da Vice-Presidente da Câmara Municipal de Ourém, Isabel Costa, e da Vereadora Conceição Henriques, responsável pelo pelouro da Cultura na Câmara Municipal de Caldas da Rainha.

IMG 4037 1 1024x578 1

Fotos: CMO

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.