Mais de cento e vinte espetadores em concerto de música clássica na Igreja da Misericórdia de Tomar

Templo da Música lotado na estreia em Tomar.

0 648
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

A MUSICAMERA realizou ontem, dia 16 de fevereiro, o primeiro concerto do Templo da Música, um evento dedicado a Vivaldi e às Jóias Raras do Barroco, que contou com mais de cem espetadores na recentemente renovada Igreja da Misericórdia de Tomar, antecipando uma programação de excelência até ao fim do ano.

4F057687 0CB1 43E0 9400 11F37EFF41611

A produtora, dedicada à formação, promoção e fruição cultural, organiza ainda eventos como o Festival Zêzere Arts e procura com o Templo da Música criar um espaço de programação diversificada e alternativa na cidade templária e na região do Médio Tejo.

“Acreditamos que este espaço será uma contribuição valiosa para o desenvolvimento local sustentável e faço por isso o convite a visitarem o Templo da Música e a participarem da programação variada e de alta qualidade que será oferecida”, desvenda Luís Pacheco Cunha, Diretor da MUSICAMERA.

A programação do Templo da Música é organizada em cinco eixos distintos ao longo do ano, incluindo a Temporada Barroca, Quarteto Lopes-Graça, Temporada de Guitarra, A Voz e Espaço de Criação. Alguns espetáculos realizam-se noutros espaços da cidade, como o Cine-Teatro Paraíso ou o Auditório da Biblioteca Municipal.

122C228E BDFB 474C B8B9 99BDC75B7CA91

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.