«Comendatio Metal Fest» com cartaz prometedor

É já no final deste mês que o Paço da Comenda voltará a ser a capital do metal por dois dias.

0 158

Será nos dias 30 e 31 de Março que a ACDSS Paço da Comenda, irá apresentar a segunda edição do Comendatio Metal Fest.

Depois da estreia em 2017, em que as expectativas foram superadas, a organização vai agora mais longe, alargando o festival para dois dias.

Segundo José Augusto Narciso, João Paulo Brites e Arlindo Cardoso, promotores do evento, a decisão dos dias, deveu-se à “grande abertura demonstrada por várias bandas em participar no festival”.

Com um cartaz que prometedor, num total de 11 bandas, o destaque do primeiro dia, do Comendatio Metal Fest, recai em Bizarra Locomotiva, banda que está a comemorar 25 anos de carreira com uma digressão a nível nacional, e que vai assim ter paragem na ‘estação’ do Paço da Comenda.

Também os Low Torque, cabeças de cartaz da primeira edição do Comendatio, voltam a marcar presença no festival, desta feita, com a aliciante de apresentarem algumas faixas do seu novo álbum.

Uma referência a nível nacional, dentro do género musical

Para o dia 31, segundo dia do festival, as atenções estão viradas para o regresso de Ashes, banda tomarense que após alguns anos de paragem, promete regressar em força a um palco que bem conhece.

António Freitas, o mais conhecido divulgador português de heavy metal, graças ao trabalho que há mais de duas décadas tem desenvolvido na rádio, televisão e imprensa musical, encerrará o festival, atuando como DJ Set.

Dina Lima, presidente da ACDSS Paço da Comenda, reafirma a convicção de tornar este festival “uma referência a nível nacional, dentro do género musical”, de forma a dar a conhecer o bom trabalho que esta associação desenvolve, promovendo não só, o Paço da Comenda, mas também o concelho de Tomar.

A abertura de portas do festival Comendatio Metal Fest. decorrerá pelas 18 horas do dia 30 de Março, na sede da ACDSS Paço da Comenda.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento
Pode Ser do seu interesse

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.