Chamusca

Teatro este fim-de-semana em Ferreira do Zêzere

Peça de Manuel Diogo que irá estrear no Cineteatro Ivone Silva.

1 1.116

Numa tentativa de recuperar os grupos de teatro na Vila, a Junta de Freguesia de Ferreira do Zêzere está a apoiar um grupo de Ferreirenses na constituição de um novo Grupo de Teatro.

“Voo ao interior”, a nova peça de Manuel Diogo que irá estrear no Cineteatro Ivone Silva em Ferreira do Zêzere nos próximos dias 6 de agosto (sábado) às 21h00 e no dia 7 de agosto (domingo) às 15h30. Não perca!
A peça de Manuel Diogo para o grupo de Ferreira do Zêzere intitulada :”Voo ao interior ” conta a história de vários passageiros que possuem conflitos interiores difíceis de gerir e que por isso procuram fugir, ignorando algo que precisam desesperadamente.
O voo atrasa muito tempo. Estão, então, estes passageiros obrigados a pensar nos problemas que são camuflados pela correria do dia-a-dia.
Como vão reagir ?
Será que os resolvem ?
O amor, a insegurança, a solidão, a certeza, o profissionalismo, a coragem, a ambição e os sonhos são temas cruciais da peça.
FB IMG 1659357958519
Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento
1 comentário
  1. Botas de Homem Diz

    Uma peça de teatro a não perder.
    Com uma abordagem interessante aos desafios e problemas internos que cada um efrenta no seu dia-a-dia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.