Fátima acolhe workshop sobre Partilha de Boas Práticas de Sustentabilidade para o setor do turismo

Uma iniciativa promovida pela ADIRN - Associação de Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Norte.

0 234

A Associação de Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Norte (ADIRN) está a desenvolver um programa de capacitação destinada a empresários e colaboradores do setor do turismo, que tem como objetivo macro a aceleração da Agenda da Sustentabilidade no território e no seu sistema empresarial do turismo, de acordo com o compromisso de apoiar a implementação da Agenda 2030, constituída pelos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), aprovados pela Organização das Nações Unidas.

O programa «Melhor Turismo 2020» é financiado pelo COMPETE2020, tem como organismo intermédio a Confederação do Turismo de Portugal e está a apoiar diversas empresas da região na implementação de boas práticas de sustentabilidade e sua certificação pelo Referencial Biosphere Sustainable Tourism.

Nesse sentido, a ADIRN vai realizar uma sessão sobre o tema, no dia 26 de outubro, no Salão Nobre da Junta de Freguesia de Fátima, entre as 10h30 e as 13h00.

image0031 1

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.