AL destaca que a Feira de Enchidos, Queijo e Mel em Vila de Rei disponibiliza um moderno fraldário aos seus visitantes

0 731
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

A Antena Livre de Abrantes destaca, na sua notícia, sobre a Feira de Enchidos, Queijo e Mel, que está a decorrer em Vila até dia 6 de agosto, que o evento disponibiliza fraldário aos visitantes. “As instalações do antigo Posto de Turismo de Vila de Rei, situado no Parque de Feiras, encontram-se a funcionar como fraldário durante a realização da XXXII Feira de Enchidos, Queijo e Mel”.

Diz ainda, que o dito fraldário vem assim oferecer conforto, comodidade e segurança no momento da troca de fraldas. O espaço está pensado para dar um maior conforto a pais e filhos, sendo um local resguardado e confortável, que permite também a amamentação e possui sofás, micro-ondas e casa-de-banho.

O presidente do Município de Vila de Rei, Ricardo Aires, refere que “a existência de um espaço a funcionar como fraldário vem possibilitar um maior conforto aos pais de bebés e crianças para a troca de fraldas, sendo uma mais valia para o espaço da Feira de Enchidos, Queijo e Mel”.

Sabemos que estes concelhos do interior têm cada vez mais idosos e menos jovens. É o envelhecimento da população, um dos graves problemas atuais do nosso país. Acreditamos que se justifica assim a ampla divulgação do fraldário, sobre o qual temos a certeza que dá muito jeito tanto a graúdos como a miúdos.

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.