Chamusca

CHMT cria bolsa de interpretes para atender cidadãos estrangeiros

São nove línguas estrangeiras que estão disponíveis no âmbito desta iniciativa (Espanhol, alemão, ucraniano, francês, inglês, italiano, norueguês, polaco e russo).

0 285
O CHMT – Centro Hospitalar do Médio Tejo 𝐜𝐫𝐢𝐨𝐮 𝐮𝐦𝐚 𝐛𝐨𝐥𝐬𝐚 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐧𝐚 𝐝𝐞 𝐢𝐧𝐭𝐞́𝐫𝐩𝐫𝐞𝐭𝐞𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚𝐮𝐱𝐢𝐥𝐢𝐚𝐫 𝐨 𝐚𝐭𝐞𝐧𝐝𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐚 𝐜𝐢𝐝𝐚𝐝𝐚̃𝐨𝐬 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐢𝐫𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞 𝐝𝐢𝐫𝐢𝐣𝐚𝐦 𝐚̀ 𝐈𝐧𝐬𝐭𝐢𝐭𝐮𝐢𝐜̧𝐚̃𝐨.
Espanhol, alemão, ucraniano, francês, inglês, italiano, norueguês, polaco e russo. São estas as nove línguas estrangeiras que estão disponíveis no âmbito desta iniciativa criada sob proposta da Comissão de Humanização do CHMT.
O objetivo é facultar aos cidadãos estrangeiros as melhores condições para o acesso aos cuidados de saúde e de assistência medicamentosa.

 

Este serviço está disponível todos os dias úteis entre as 08h00 e as 18h00. Está já em preparação a disponibilização de apoio através de linguagem gestual para todos os utentes que necessitem.
A humanização dos cuidados de saúde é uma preocupação permanente do CHMT. Nesse âmbito têm vindo a ser delineadas e implementadas uma série de iniciativas que contribuam para cuidados de saúde cada vez mais adaptados às necessidades dos seus utentes.
Fonte: CHMT

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.