2.ª edição do Congresso do Desporto vai juntar 7 municípios do Médio Tejo

0 778
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

Aos municípios de Abrantes, Entroncamento, Torres Novas e Vila Nova da Barquinha juntam-se este ano Alcanena, Constância e Mação na organização da 2.ª edição do Congresso do Desporto (27 e 28 de outubro).

Após o sucesso registado em 2022, a edição deste ano incluirá três fóruns prévios ao Congresso. O primeiro fórum terá lugar já no dia 29 de setembro, sexta-feira, às 15h00, em Alcanena, no Museu do Curtume, e abordará a temática do Movimento Associativo.

II CongressoDesporte GERAL

Os fóruns seguintes decorrerão em Constância, no dia 6 de outubro, no Cineteatro Municipal, sobre Saúde e Bem Estar, e em Mação a 13 do mesmo mês, no Auditório do Centro Cultural Elvino Pereira, em torno de Considerações Legais do Desporto.

O evento pretende proporcionar uma geografia de troca de saberes para a valorização de competências na área desportiva no território do Médio Tejo. O programa completo, que será divulgado em breve, incluirá a participação de oradores especialistas de diferentes disciplinas, que cruzarão experiências e exemplos em áreas como a justiça, a ética, a saúde e o bem-estar, a sociedade ou o movimento associativo no contexto desportivo, proporcionando momentos de debate e partilha de conhecimento.

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.