Associação de Futebol de Santarém isenta custos de inscrição de jovens atletas da Ucrânia

0 307

A Direção da Associação de Futebol de Santarém tomou a decisão de isentar todos os custos inerentes à inscrição de jovens atletas originários da Ucrânia, após a Direção da Federação Portuguesa de Futebol decidir alargar o prazo de inscrição para jovens atletas amadores da Ucrânia até 31 de maio, informa a página oficial da associação http://www.afsantarem.pt/Noticias/Noticia/Id/62833/Cat/1882/highlight/1/caller/3564/AFS-isenta-custos-de-inscricao-de-jovens-atletas-da-Ucrania.

Esta medida excecional, inserida no âmbito do projeto “Cada clube, uma família”, visa permitir a prática do futebol a jogadoras e jogadores dos Sub-11 aos Sub-19 originários da Ucrânia.

Além de estender o prazo das primeiras inscrições, a FPF dispensa a apresentação de visto e/ou autorização de residência e ainda a consulta prévia à Federação da Ucrânia. Refira-se que as inscrições foram encerradas no dia 31 de janeiro.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento
Pode Ser do seu interesse

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.