Estrada entre Fungalvaz e Alburitel já tem novo tapete

Presidentes de Câmara de Torres Novas e Ourém assinalaram a conclusão da obra.

0 286

Foi inaugurada ontem, pelo presidente da Câmara Municipal de Torres Novas, Pedro Ferreira, e pelo presidente da Câmara Municipal de Ourém, Luís Miguel Albuquerque, a obra de «Pavimentação da estrada entre Fungalvaz e o Concelho de Ourém (Alburitel)». Inauguracao Estrada Fungalvaz Alburitel 2Os trabalhos incluíram a pavimentação da via existente numa extensão de 1407,53 metros, obras de terraplenagem e drenagem, obras acessórias e equipamentos de sinalização e segurança, com o objetivo de dotar a estrada de melhores condições e acessibilidades, de modo a que a via assegure, com regularidade e segurança, o escoamento de tráfego previsto entre os dois concelhos. 

A empreitada foi adjudicada agrupamento de empresas, na modalidade de consórcio externo, NOV PRO Construções/Lena Engenharia e Construções, SA, pelo valor de 198.159,56 euros, acrescido de IVA.Inauguracao Estrada Fungalvaz Alburitel 3

Inauguracao Estrada Fungalvaz Alburitel 4

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento
Pode Ser do seu interesse

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.