Empresa de Rio Maior apoia a maior competição de parapente a nível europeu

Decorre a partir de hoje até 28 de Julho em Montalegre

0 72

A Nobre, empresa de Rio Maior, marca líder de mercado nos produtos de charcutaria em Portugal, apoia com a gama de produtos Nobre Cuida-t+ o 15º Campeonato da Europa de Parapente, aquele que é um dos eventos de maior prestígio da modalidade na alta competição e o de maior relevância a nível europeu.

Organizado pela Federação Portuguesa de Voo Livre (FPVL), o Campeonato da Europa de Parapente 2018 decorre em Montalegre, tendo como cenário as altas montanhas e vales abertos da Serra do Larouco. O evento tem a duração de 12 dias consecutivos – 16 a 28 de julho – e contará com cerca de 300 atletas-pilotos.    “É com grande satisfação que a Nobre se associa através da gama Nobre Cuida-t+, considerada uma escolha saudável pela Fundação Portuguesa de Cardiologia por apresentar produtos com baixo teor de gordura e com teor de sal reduzido, a esta iniciativa desportiva com tanto prestígio a nível europeu e que pintará os céus de Montalegre de múltiplas cores”, comenta Lia Oliveira, Diretora de Marketing da Nobre.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento
Pode Ser do seu interesse

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.