AFS suspende jogador 45 dias por deixar bola bater no árbitro

Aconteceu no jogo entre o CCD Caxarias e o Atlético Riachense, da 2ª Divisão Distrital de Santarém.

0 815
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements
427790 20210923133735 manecas
Manecas. Foto: zerozero.pt
O episódio foi, no mínimo, insólito, mesmo tendo em conta o desafio a contar para a 2ª Divisão distrital de Santarém, entre o CCD Caxarias e o Atlético Riachense, refere o zerozero.pt
Emanuel Lopes, conhecido no mundo do futebol por Manecas, recebeu vermelho direto e uma suspensão de 45 dias, por, imagine-se, deixar que a bola batesse nas pernas do árbitro da partida.
Tudo teve origem na marcação de uma falta a favor do Caxarias, emblema do jogador em questão que, instantes depois de ver o árbitro ajuizar o lance, levou com a mão do árbitro na cara de forma inadvertida.
Sem fazer caso do gesto casual do juiz da partida, Manecas tabelou a bola contra a parede e, na tentativa de reposicioná-la no local da falta, atirou-a contra o árbitro sem malícia.
Este não teve com meias medidas e expulsou o jogador por «conduta violenta», como é citado no mapa de castigos da Associação de Futebol de Santarém.
Contas feitas e com base no relatório do árbitro, a referida associação decidiu suspender o jogador por cerca de mês e meio. Com apenas mais dois compromissos até ao final da temporada, fica por saber se o castigo vigorará no início da temporada que vem.

Fonte: zerozero.pt

not
Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.