Guilherme Silva poderá estar a caminho do SC Tomar

Em 2017/18, Guilherme cumpriu 26 jogos e marcou 10 golos ao serviço do conjunto de Miguel Viterbo.

0 79

Com o anúncio por parte da AD Valongo da saída de três dos seus jogadores (“Xavi”, “Poka” e Guilherme Silva), fica cada vez mais claro que o jovem natural de Sintra estará a caminho do Ribatejo, mais em concreto para o SC Tomar, dando assim mais força ao que se vai falando nos “mentideiros”.

“O meu último jogo no “San Siro”, vou levar comigo este ambiente esta sensação de sentir o apoio gigante vindo da bancada, mas acima de tudo as pessoas, algumas pessoas que não vou referir aqui, mas que me ajudaram muito tanto a nível pessoal como no hóquei.

Também sinto que dei o meu melhor por este clube pelas pessoas que lutam todos os dias, tanto pelos seniores como pelos escalões de formação dos quais criei muita empatia estes dois anos, sinto que evolui como jogador e como pessoa tornei me melhor, mas às vezes temos de tomar decisões. Vou sair deste clube, mas não vou esquecer tudo o que aprendi e principalmente as pessoas com quem partilhei muitos momentos dentro e fora do hóquei”, afirmou este jovem de 24 anos, à Página Oficial de Facebook do Clube.

Natural de Sintra e onde fez a sua formação (no HC Sintra) até aos sub-15, ingressou posteriormente no SL Benfica onde esteve até aos seniores e onde venceu alguns campeonatos nacionais. Ingressaria no Paço de Arcos, os primeiros como jogador sénior (durante duas temporadas), Guilherme Silva rumou a Valongo, onde esta temporada cumpriu o segundo ano. Em 2017/18, Guilherme cumpriu 26 jogos e marcou 10 golos ao serviço do conjunto de Miguel Viterbo.

Carlos Martins

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento
Pode Ser do seu interesse

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.