Jovem tomarense vai representar Portugal no Campeonato do Mundo de Jovens de Pesca Desportiva

O Campeonato do Mundo da categoria (U-15), irá disputar-se em Cidade Real – Espanha, no Embalse de El Vicário, de 6 a 11 de agosto.

0 422

 

u
u

Filha de peixe sabe nadar e é bem verdade, cedo começou a gostar da pesca e decidiu aprender com os pais (ambos pescadores de competição) e assim que pôde iniciou-se na competição, começando a ganhar títulos.
Do seu ainda curto trajeto na pesca já foi Campeã Nacional e Campeã Regional em Iniciados, e mais recentemente foi Campeã Regional de Juvenis (2019) a juntar ao Vice-campeonato de 2018. No Campeonato Nacional de 2018 (ano de estreia), sagrou-se Vice-campeã Nacional de Juvenis sendo apurada para o Campeonato do Mundo da categoria (U-15), que se irá disputar em Cidade Real – Espanha, no Embalse de El Vicário, de 6 a 11 de Agosto.

A ela e a todos os jovens portugueses envolvidos (3 seleções de 5 atletas divididos pelas categorias de U-15, U-18 e U-25) muito boa campanha por terras espanholas.

tt

hhh

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento
Pode Ser do seu interesse

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.