Motocross: Tomás Santos em grande nível

0 389

46a

A prova que decorreu na localidade do Granho, perto da Glória do Ribatejo, serviu para que, o piloto tomarense, Tomás Santos, demonstra-se o seu potencial e consequentemente a forma como ainda luta e encara a possibilidade de ser Campeão Nacional na classe de 85 cc de motocross.

Uma prova muito competitiva, como o tomarense a não dar qualquer tipo de hipóteses aos seus adversários, como fica evidente o andamento que impos, obtendo o melhor tempo, quer nos treinos livres e cronometrados, demonstrando para o que vinha. Na primeira e segunda manga de corrida, continuou a ser o mais rápido, obtendo duas concludentes vitórias, amealhando os pontos necessários para se colar a somente dois pontos de se campeão.

Falta somente mais uma prova para se encontrar o futuro campeão, na qual, Tomás Santos deverá continuar a demonstrar as suas virtudes como piloto, e alcançar o tão desejado título para o seu palmarés.

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento
Pode Ser do seu interesse

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.