Jazz Tomar

NERSANT realiza Grande Prémio de Karting em Fátima

As inscrições para o evento outdoor estão já abertas.

0 337

Direcionado exclusivamente para empresas, a NERSANT acaba de abrir inscrições para o XXII Grande Prémio Empresarial de Karting, que este ano se realiza no Funpark – Kartódromo de Fátima, no dia 18 de setembro.

A prova de karting da NERSANT é uma das atividades outdoor que a associação proporciona às suas empresas, e que tem como objetivo, através do espírito de equipa promovido no evento, aumentar a produtividade das empresas participantes.

O evento pretende, assim, para além de oferecer aos colaboradores das empresas um dia descontraído, longe do stress do dia-a-dia profissional, promover o reforço de laços profissionais e o aumento do espírito de equipa, tão importantes na produtividade de uma empresa.

Por outro lado, a prova é ainda uma forma bastante interessante de networking empresarial. O evento é um importante ponto de encontro entre empresas – em cada edição participam em média 20 empresas da região – pelo que é comum a concretização de negócios iniciados durante o evento.

De facto, uma das muitas vantagens enumeradas pelas empresas participantes no Karting NERSANT é a criação de redes de contactos empresariais durante a prova, onde se juntam diversas empresas da região e os seus colaboradores. Em ambiente descontraído, muitas empresas acabam por travar conhecimentos e trocar contactos comerciais com outras empresas participantes.

As inscrições para o Grande Prémio Empresarial de Karting da NERSANT estão já abertas, devendo os interessados preencher o formulário de adesão disponível no portal da NERSANT, em www.nersant.pt. As empresas interessadas em obter mais informações devem contactar o Departamento de Associativismo, Marketing e Eventos através dos contactos 249 839 507 ou dame@nersant.pt.

De referir que o Grande Prémio Empresarial de Karting da NERSANT é um dos eventos outdoor da associação direcionados para as empresas. Para além deste evento, a NERSANT realiza anualmente o Challenger, inicialmente agendado para o presente mês de maio, mas adiado para o 3.º trimestre desde ano devido às condicionantes da pandemia Covid-19.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento
Pode Ser do seu interesse

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.