Núcleo de Andebol do Entroncamento volta aos jogos

0 264

No passado fim de semana, dias 19 e 20 de junho, e depois de 15 meses sem jogar, o NAE – Núcleo de Andebol do Entroncamento, voltou aos pavilhões, disputando jogos em Évora e Tavira.

Com toda a comitiva devidamente testada (e já com novo teste efetuado após o regresso), os jovens jogadores apresentaram-se em muito bom plano, realizando boas exibições, com garra e  alegria, superando o esperado após muitos meses sem competição.

Os resultados foram agradáveis para as cores do Núcleo do Entroncamento, mas segundo o mesmo, é o que menos importa nesta altura.

“Importa sim, que todos os clubes de formação tenham a possibilidade de continuar a desempenhar o seu papel, enquanto veículo de promoção de uma sociedade mais sã, em que o Desporto tem um peso preponderante. Um agradecimento especial à CME, ao Évora Andebol Clube e ao Clube Vela de Tavira pela disponibilidade demonstrada”, refere numa nota informativa.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento
Pode Ser do seu interesse

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.