Rally de Portugal Histórico em várias localidades da região centro

Participam 87 equipas de 13 nacionalidades com carros fabricados entre 1946 e 1985.

0 129

A 13ª edição do Rally de Portugal Histórico, uma das mais exigentes provas de regularidade histórica da Europa, está na estrada desde do passado dia 2, e passa por várias localidades da região.

Hoje passa no concelho de Oleiros e imediações – Orvalho e Casas da Zebreira (N238 e N112) seguindo pela Paiágua, Silvosa, Vinha e Cardosa (EM). Passando depois por Azenha de Cima, Cerejeira, Alvito da Beira, entre outras localidades, volta a entrar no concelho de Oleiros na Bafareira, Estreito, Perocabeço, Mougueiras de Cima, Zona Industrial de Oleiros, Peso Redondo, Peso, Monte Fundeiro, Cavalo (EM e N238), Portela,

Frazumeira, Sobral de Baixo, Leiria do Meio, Leiria de Cima, Casalinho, Sabugal, Cava e Madeirã, continuando depois no concelho da Sertã, Pedrogão Grande, Figueiró dos Vinhos e muitos outros concelhos até voltar ao ponto de partida: os Jardins do Casino Estoril. Apesar de não existir uma hora precisa de passagem pelas várias localidades, sabe-se que a nossa região está integrada na secção 7 que arrancou de Arganil pelas 13H30 e termina em Ortigosa (Leiria) pelas 19H40.

Na edição de 2018 participam 87 equipas de 13 nacionalidades com carros fabricados entre 1946 e 1985. Cumprem quase dois mil quilómetros, 600 dos quais em regularidade, organizados em quatro etapas com mais de 40 especiais e que atravessam 78 concelhos do País.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento
Pode Ser do seu interesse

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.