Tomás Santos continua a encantar

No Campeonato Nacional de Mx 80.

0 343

A reconhecida pista de motocross de Casais de São Quintino, situada na localidade de Sobral de Monte Agraço, recebeu mais uma prova, do Campeonato Nacional de Mx 80, onde mais uma vez, o piloto tomarense, Tomás Santos, teve uma excelente prestação, começando por alcançar o melhor tempo nos treinos cronometrados, demonstrando um andamento espetacular, que veio a refletir-se com a obtenção da vitória na primeira manga de corrida.

3M4A0871aNa segunda manga, o jovem piloto, não conseguiu evitar alguns percalços, chegando a rodar no 5º lugar, no entanto, com a determinação de um campeão, nunca desistiu do seu objetivo, imprimindo um andamento acima da média, que lhe permitiu a vitória e consequentemente o 1º lugar final.

De realçar a forma espetacular, que Tomás Santos encara as corridas, deixando o numeroso publico presente, completamente rendido, às suas manobras, se for levada em consideração a sua, ainda jovem idade.

Para continuar a sua evolução, o piloto tomarense, irá participar nos próximos fins de semana, no Campeonato de Europa, nomeadamente, nas corridas a realizar em Itália e em França, , onde se espera, que com a sua determinação, empenhamento e o apoio indispensável de todos, consiga concretizar os seus objetivos.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento
Pode Ser do seu interesse

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.