Tomás Santos fecha temporada com vitória em Alqueidão

Campeonato Nacional de Motocross Infantis B terminou no passado domingo em Alqueidão, com o jovem piloto tomarense a alcançar mais uma vitória.

0 10

IMG 9037

O campeonato nacional de Motocross Infantis B terminou no passado domingo em Alqueidão, com o jovem piloto tomarense, Tomás Santos a alcançar mais uma vitória.

Tomás Santo já com o título assegurado desde a prova anterior, exerceu um domínio total na classe Infantis B demonstrado mais uma vez, de forma inquestionável, que neste momento não existem em Portugal, pilotos da sua idade que possam discutir as vitórias em corrida, como ficou bem patente em Alqueidão, liderando todas as voltas das duas mangas e cortando a meta com cerca de 1 minuto de vantagem sobre o 2.º classificado em ambas as ocasiões.

Fica evidente que o jovem tomarense, necessita de encontrar novos desafios desportivos para continuar a sua já brilhante carreira como piloto quer de motocross como de supercross, sendo importante que Tomás Santos tenha o apoio incondicional da sua região através do tecido empresarial ai existente, bem como, do sempre importante apoio autárquico, como se verifica em muitas outras autarquias do país. Não será frequente “Tomar” poder dizer que tem um campeão nacional com apenas 11 anos, com imenso potencial para continuar a conseguir resultados de grande relevo que projetem a sua região e cidade quer em Portugal como no estrangeiro.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento
Pode Ser do seu interesse

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.