U. Tomar: Iniciados recebem faixas de campeões distritais na Câmara de Tomar

0 1.043
Os Iniciados do UFCI de Tomar e a respetiva equipa técnica receberam hoje, ao final da tarde, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, as faixas de campeões entregues pela presidente de Câmara e os vereadores Hugo Cristóvão, Filipa Fernandes e Hélder Henriques. Em representação da Associação de Futebol de Santarém esteve o presidente do Conselho de Arbitragem, Jorge Maia.
Recorde-se que os Iniciados do União de Tomar conquistaram o título de campeões distritais com 22 vitórias, três empates e três derrotas em 28 jogos realizados.
Os representantes das entidades oficiais salientaram o empenho e esforço dos pais dos atletas, e o orgulho que têm nesta equipa, cujo título os eleva a integrar as cinco melhores equipas nacionais no escalão de Iniciados. Para a próxima época a equipa campeã irá disputar o Campeonato Nacional de Iniciados.
Nesta cerimónia foi entregue a cada atleta uma medalha e uma faixa alusiva à conquista do título.
No final, o ambiente era de festa e de alegria, para os jovens atletas que transmitiam grande satisfação pela missão cumprida.
Refira-se ainda que para além dos atletas e dos dirigentes desportivos do U. Tomar, um grupo de pais marcou presença na cerimónia.
Veja aqui as fotos:

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.