CHMT: Serviço de Psiquiatria do Hospital de Tomar vai assinalar 20 anos

Esta efeméride é o mote para um alargado debate científico sobre os desafios futuros da Saúde Mental nas 𝐈𝐕 𝐉𝐨𝐫𝐧𝐚𝐝𝐚𝐬 𝐓𝐞𝐦𝐩𝐥𝐚́𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐏𝐬𝐢𝐪𝐮𝐢𝐚𝐭𝐫𝐢𝐚.

0 1.053
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements
O 𝐒𝐞𝐫𝐯𝐢𝐜̧𝐨 𝐝𝐞 𝐏𝐬𝐢𝐪𝐮𝐢𝐚𝐭𝐫𝐢𝐚 𝐝𝐨 Centro Hospitalar do Médio Tejo assinala este ano duas décadas ao serviço população. Esta efeméride é o mote para um alargado debate científico sobre os desafios futuros da Saúde Mental.
O Serviço de Psiquiatria do CHMT, instalado na Unidade Hospitalar de Tomar, vai organizar as 𝐈𝐕 𝐉𝐨𝐫𝐧𝐚𝐝𝐚𝐬 𝐓𝐞𝐦𝐩𝐥𝐚́𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐏𝐬𝐢𝐪𝐮𝐢𝐚𝐭𝐫𝐢𝐚.
hospital de Tomar DSCF2084 e1503587732551
Esta edição do evento científico vai assinalar, paralelamente, a efeméride dos 20 anos sobre a criação do Serviço de Psiquiatria, uma celebração que enforma os dois dias de trabalho científico com olhos postos no futuro, subordinado ao tema: “𝐎𝐬 𝟐𝟎 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐝𝐨 𝐒𝐞𝐫𝐯𝐢𝐜̧𝐨 𝐝𝐞 𝐏𝐬𝐢𝐪𝐮𝐢𝐚𝐭𝐫𝐢𝐚 – 𝐎𝐥𝐡𝐚𝐫 𝐨 𝐅𝐮𝐭𝐮𝐫𝐨”. Este evento vai reunir mais de uma centena de especialistas em Saúde Mental na cidade de Tomar.
Estas Jornadas realizam-se nos próximos dias 3 e 4 de novembro, no Auditório e Centro de Formação da Unidade de Tomar do CHMT e no Auditório Principal do Instituto Politécnico de Tomar.
O primeiro dia será dedicado a Workshops e o segundo a dia será dedicado a apresentações científicas e debates. As temáticas abordadas são muito variadas e centradas na atualidade: a auto-gestão emocional na infância, musicoterapia, exercício físico e relação com saúde mental, mindfullness, disforia de género, o uso da canábis, impacto(s) da pandemia por Covid19 na saúde mental infanto-juvenil e a questão do suicídio.
Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.