A23 – Corte de Trânsito entre os Nós da Atalaia e Constância Oeste até 28 de outubro

No sentido Torres Novas – Abrantes.

0 301
A Infraestruturas de Portugal (IP) informa que, tendo sido identificada uma depressão no pavimento da A23, zona de Atalaia, no mesmo local onde existe um gasoduto da REN sob a plataforma rodoviária, como medida preventiva de segurança, foi decidido implementar os seguintes condicionamentos de trânsito entre o Nó da Atalaia e o Nó de Constância Oeste, cujos trabalhos de instalação da sinalização do desvio realizou-se ontem de amanhã (sábado).
Como percurso alternativo sugere a saída no Nó da Atalaia para o IC3, sair pela EN3 em direção a V.N. Barquinha, continuar em direção a Constância, tomar a EN358-1 até ao Nó de Constância Oeste e aí retomar a A23. Será mantido o tráfego no sentido Abrantes – Torres Novas.
Durante este período, a IP irá proceder à colocação de separadores para permitir o basculamento do tráfego e garantir a reposição da circulação nos dois sentidos entre Torres Novas e Abrantes, a partir do dia 28 de outubro.
A implementação dos constrangimentos de trânsito tem como principal objetivo garantir a segurança de todos os utilizadores da A23, e permitir à IP desenvolver de forma mais eficaz uma intervenção que se reveste de elevada complexidade dada a existência de um gasoduto sob a plataforma rodoviária. Os condicionamentos ao tráfego serão os adequados à execução da obra e todas as alterações serão divulgadas atempadamente pela IP.
Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

google.com, pub-9853338638165848, DIRECT, f08c47fec0942fa0